FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Divulgado ganhador da promoção de Natal da CDL de Forquilhinha

CDL Forquilhinha

Morador do Bairro Clarissas ganhou um carro zero quilômetro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha realizou no último sábado o sorteio do automóvel zero quilômetro da promoção de fim de ano realizada no município. O ganhador foi o morador do Bairro Clarissas, Guilherme Pazini, que comprou na loja Ferragens Forquilhinha.

O presidente da CDL Forquilhinha, Danny Warmling, avaliou a campanha como um sucesso total, com 102 lojas participantes. Para o sorteio, estima-se que tenham sido reunidos em torno de 300 mil a 350 mil cupons.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

“Quero agradecer a todos os estabelecimentos que participam e a todos os consumidores que compraram. Percebemos que as pessoas queriam participar, porque pediam os cupons na hora da compra. Ficamos bem contentes com a adesão de todos”, completa o presidente.

Concurso de vitrines

Foram divulgados, também, os vencedores do concurso de vitrines realizado no fim do ano passado pela CDL Forquilhinha. O primeiro lugar ficou com a loja Rosi Moda Social, em segundo a Ótica Elias e em terceiro a loja Bola e Tiara.

Francine Ferreira
CDL Forquilhinha 1

Fotos: Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo