FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Divisão de Investigação Criminal cumpre mandados em Forquilhinha e Criciúma

DIC Criciúma

Foram apreendidos dois quilos de cocaína na ação.

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, nessa terça-feira, 29, resultou na apreensão de dois adolescentes e de um jovem de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas. As investigações da Divisão de Repressão a Entorpecentes tinham como principal objetivo combater a organização responsável pela distribuição de drogas no Bairro Tereza Cristina.

De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em pontos de armazenamento e venda de entorpecentes utilizados pelo grupo, nos municípios de Criciúma e Forquilhinha, no Bairro Santa Cruz. “No total, foram apreendidos em poder da quadrilha aproximadamente dois quilos de cocaína ainda sem mistura, pequenos torrões da mesma substância e de maconha já embalados para venda, mais de R$ 10 mil em dinheiro, munição de calibre restrito, inúmeras balanças de precisão, um rádio comunicador e um automóvel Hyundai I30, com registro de roubo no Rio Grande do Sul”, completa.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Diante do flagrante, os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e o jovem, por já ser adulto, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Este último foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

Prestaram apoio à ocorrência policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Criciúma, bem como o Canil do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Francine Ferreira

flecha canil


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo