Sulcatel
Óticas Carol
Segurança

Divisão de Investigação Criminal cumpre mandados em Forquilhinha e Criciúma

Foram apreendidos dois quilos de cocaína na ação.

Uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, nessa terça-feira, 29, resultou na apreensão de dois adolescentes e de um jovem de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas. As investigações da Divisão de Repressão a Entorpecentes tinham como principal objetivo combater a organização responsável pela distribuição de drogas no Bairro Tereza Cristina.

De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em pontos de armazenamento e venda de entorpecentes utilizados pelo grupo, nos municípios de Criciúma e Forquilhinha, no Bairro Santa Cruz. “No total, foram apreendidos em poder da quadrilha aproximadamente dois quilos de cocaína ainda sem mistura, pequenos torrões da mesma substância e de maconha já embalados para venda, mais de R$ 10 mil em dinheiro, munição de calibre restrito, inúmeras balanças de precisão, um rádio comunicador e um automóvel Hyundai I30, com registro de roubo no Rio Grande do Sul”, completa.

Freedom
Cia da Saúde
Da Soler Selo
Maderonchi
Spilere Serralheria
Anunciar 2017 – 200px

Diante do flagrante, os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e o jovem, por já ser adulto, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Este último foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

Prestaram apoio à ocorrência policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Criciúma, bem como o Canil do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Anuncie FN 2017
Coopera Rodapé
Topo