FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Diversidades gastronômicas: Food Truck Forquilhinha inicia nesta sexta-feira

CHURROS 1

Aproximadamente 15 food trucks se instalam até domingo na cidade.

Já foram iniciados os preparativos para o Food Truck Forquilhinha, que inicia nesta sexta-feira, 13, das 18h às 23h. O evento será realizado na Rua Coberta, localizada na Praça dos Imigrantes Alemães, no centro de Forquilhinha. Diversas opções gastronômicas a um preço acessível, música ao vivo e brinquedos estão entre os atrativos do evento. O Food Truck continuará no fim de semana, dias 14 e 15, das 11h às 23h.

Crepe, sorvete e churros gourmet, pizza em cone, batata recheada, hambúrguer, acarajé, comida japonesa e também waffle doce, salgado e até vegetariano estão entre as delícias disponíveis no local, que contará com aproximadamente 15 food trucks. A entrada é gratuita.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O evento é uma realização do Grupo Bemil, com organização da empresa Automotiva e da Stan Produções. Além disso, tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e da Prefeitura de Forquilhinha.

Joice Vonsnievski está entre o público que comparecerá ao evento. A sortuda participou de uma das promoções realizadas e já garantiu um churros de Nutella, do Cacau Churros Gourmet. “Adorei ter ganhado. Com certeza, era uma das comidas que mais queria experimentar, agora já tenho um garantido”, comemorou.  “Achei bacana a ideia, nossa cidade não tem muitos eventos para reunir as famílias dessa forma. Além da variedade de comidas disponíveis, que também atrai”, completou.

sorvete

Sábado Mais e atrações infantis

Com o intuito de proporcionar um ambiente familiar, outras ações serão realizadas paralelas ao evento. No dia 14, haverá o Sábado Mais em Forquilhinha. Dessa forma, o comércio local estará aberto das 8h às 16h.

Neste dia, também será montada uma estrutura voltada para o público infantil. Cama elástica, piscina de bolinha, castelo inflável e algodão doce estarão entre as atrações para as crianças. Esta é uma promoção da Rádio Onde Jovem e do Grupo Bemil. Já no domingo, às 16 horas, terá música acústica com a dupla Sid & Zucky.

Redes sociais

Para obter mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Francine Ferreira – Ketully Beltrame


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo