FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Diferenciais de Içara chamam atenção do mercado imobiliário

Jardim dos Lirios 3

Com o município em pleno desenvolvimento, JS Empreendimentos aposta na cidade e lança um novo loteamento na região.

Um município que está cada vez mais valorizado e em pleno desenvolvimento. Após a inauguração de grandes estabelecimentos nos últimos anos e um fluxo intenso de pessoas, Içara (SC) tem se tornado cada vez mais atrativa para o mercado imobiliário, bem como para aqueles que estão procurando um novo e ótimo lugar para morar.

Diante da oportunidade de oferecer um local diferenciado às pessoas que buscam pelo início de seus lares, a incorporadora JS resolveu continuar apostando na cidade e lançou seu sexto empreendimento no município: o Loteamento Jardim dos Lírios. Com a infraestrutura totalmente completa e pavimentação em asfalto, os 111 terrenos medem aproximadamente 360m² cada e já estão sendo comercializados.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A expectativa de procura é alta, uma vez que os outros loteamentos lançados em solo içarense foram sucesso de vendas. “Com certeza, Içara possui um grande potencial de crescimento, principalmente para o mercado imobiliário. Com uma economia pujante e diversificada por várias atividades econômicas, o município merece toda a atenção para a potencialização de novos e futuros empreendimentos”, aponta o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

Localização e vista privilegiada

Um dos diferenciais do Jardim dos Lírios é a sua localização. Entre o Centro de Içara e a Rodovia SC-445 – o que facilita o deslocamento para outras cidades da região e o acesso à BR-101 – o loteamento está situado na Avenida Procópio Lima, no Bairro Liri. Outro fator de destaque é a sua topografia diferenciada: situado em uma área mais elevada, proporcionará aos futuros moradores uma vista ainda mais bonita da cidade.

E, por fim, o loteamento também já está pronto para escriturar e construir, uma vez que possui infraestrutura completa, com pavimentação em asfalto, sinalização horizontal e vertical, drenagem pluvial, estação própria de tratamento de esgoto, iluminação pública, rede de água e de energia.

“Lançamos um empreendimento somente quando estamos com todas as exigências municipais cumpridas. Isso facilita imensamente o processo para quem quer adquirir um terreno e começar logo as obras”, explica o gerente comercial da JS.

Somando mais de 14 mil metros quadrados de área verde e de preservação, o Loteamento Jardim dos Lírios é um ótimo local para quem deseja morar em uma região arborizada e também almeja uma melhor qualidade de vida.

Interessados em mais informações podem acessar o site www.jsempreendimentos.com, ligar no (48) 3431-8088 ou procurar o atendimento de algum corretor parceiro da empresa.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em mais de dez cidades de Santa Catarina, já concluiu quase 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em outubro de 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo