FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Dia dos Namorados promete movimentação para o varejo

Criciuma Shopping Entrada 5

Expectativa do comércio é positiva para a data e shopping centers deverão ser bastante procurados.

Que o Dia dos Namorados tem se tornado uma data extremamente importante para o comércio, já não é mais novidade. E, mesmo com as adversidades ainda enfrentadas neste ano, a expectativa para a movimentação do varejo com a data – celebrada nesta semana – é extremamente positiva.

Neste cenário, os shopping centers deverão ser bastante procurados na hora da escolha dos presentes, como evidencia a Pesquisa de Intenção de Compras – Dia dos Namorados 2021, realizada pela Fecomércio SC. Segundo a apuração, os lugares do tipo – como o Criciúma Shopping –, serão os segundos locais de compra dos consumidores, com 23,4% das respostas, ficando atrás apenas do comércio de rua, com 53,7%.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Acreditamos que as ações de combate à pandemia tomadas até aqui já começam a surtir efeito e, consequentemente, sentimos uma recuperação gradativa na economia, que vem atingindo também o varejo. Nós estaremos de portas abertas para o Dia dos Namorados, proporcionando aos nossos visitantes, opções de produtos e serviços de qualidade”, ressalta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

A pesquisa também constatou que os catarinenses comprarão, principalmente, artigos de vestuário (39,9%), perfumes/cosméticos (18,4%) e calçados/bolsas (13,6%), com uma expectativa de gasto médio de R$ 142,62. “Estamos muito otimistas para a data e esperamos que as pessoas possam aproveitar com saúde e segurança”, finaliza Martins.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo