FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comemoração

Dia das mulheres: presenteie com um conjunto de lingerie

O dia das mulheres é uma data importante que merece aquele presente especial. Contudo, presentear uma mulher nem sempre é fácil. Escolher o conjunto de lingerie ideal pode ser um pouco complicado. Mas, ainda é o melhor presente para este 8 de março.

Saber os gostos da mulher, prestar atenção nas lingeries que ela já usa, é importante. Mas inovar no presente também é uma boa aposta. Escolha com cuidado as cores da calcinha ou do sutiã e, principalmente, atente-se ao tamanho.

Esse é um conselho para todos os homens. As mulheres costumam não gostar quando a lingerie é grande demais ou vice-versa. Por isso, tente escolher o tamanho correto para acertar no presente.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

Para te ajudar na sua escolha, separamos algumas dicas de modelos de lingerie para você presentear uma mulher nesta data.

Conjunto de lingerie

Presentear uma mulher com um conjunto de lingerie não é apenas dar uma calcinha e um sutiã, mas também pensar em quais ocasiões ela pode usá-lo.

Seja esposa, namorada ou mãe, ter um conjunto de lingerie a mais nunca é demais. Nesse caso, o importante é saber o estilo da mulher a ser presenteada e escolher um conjunto que seja a cara dela.

Sutiã: inove!

Nada de escolher aquele sutiã básico para esse dia. A não ser que a mulher realmente vá se sentir mal com um modelo mais ousado. Mas, se você tiver um contato mais íntimo com a futura dona da lingerie, ter essa noção pode ser mais simples e vai te ajudar.

Muitas mulheres apostam sempre no sutiã básico porque ainda não compraram ou não estão acostumadas a usar outro tipo de sutiã. Se o presente for seu, essa realidade pode mudar.

Hoje em dia, são vastas as opções de sutiã disponíveis. Você pode optar por um sutiã com bojo um pouco diferente, ou por um sutiã tomara que caia.

Sutiã sem bojo: o básico que se transforma

Quando falamos em sutiã sem bojo, muita gente pensa se esse é um bom presente. As mulheres estão habituadas a usar o sutiã com bojo o tempo inteiro, é verdade. Mas, por que não tentar coisas novas?

O sutiã sem bojo é uma peça íntima leve e versátil; pode ser usada em várias ocasiões. Para dormir, com uma roupa mais larga, por debaixo de uma regata, etc.

E não é só porque não tem bojo que ele é um sutiã simples. Os sutiãs de renda são a grande aposta para esse modelo porque além de lindo, exalta a feminilidade da mulher.

Calcinha: escolha o tamanho certo

As calcinhas são as peças mais complicadas de um conjunto de lingerie. Por isso, preste atenção ao tamanho. Uma calcinha muito apertada pode se tornar um grande incômodo e, provavelmente, vai deixar de ser usada. O mesmo acontece se o presente ficar largo.

Para a parte de baixo, esqueça as calcinhas comuns. Você pode optar por calcinhas de renda ou calcinhas maxi, aquelas que cobrem o umbigo da mulher e são super confortáveis.

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo