Economia

Dia das Crianças com horário especial no comércio de Criciúma

O Dia das Crianças deve movimentar o varejo de Criciúma e a sua véspera, quarta-feira, dia 11, terá horário especial no comércio com as lojas abertas até as 21h buscando oferecer mais comodidade para o consumidor realizar suas compras. Além disso, neste fim de semana acontece mais uma edição do Sábado Mais e as lojas ficam abertas até as 17h.

Data deve movimentar quase R$ 10 milhões no país

Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) 75% dos brasileiros devem ir às compras no Dia das Crianças de 2017. O SPC Brasil e a CNDL estimam que somente neste ano, o Dia das Crianças deve movimentar aproximadamente R$ 9,7 bilhões no comércio.

No ranking dos presenteados os filhos aparecem em primeiro lugar, seguido de netos, sobrinhos e afilhados, além de consumidores que irão presentear crianças órfãs ou de abrigos e instituições de caridade. Na hora de agradar as crianças, os produtos mais procurados serão os bonecos e bonecas, roupas e calçados, aviões e carrinhos, jogos educativos e de tabuleiro, bicicletas, skate e patinetes, bolas e doces, entre outros.

Banana Motos
Contape
Maderonchi
Posto Bravo
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Fernanda de Maman

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo