FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Dia das Crianças com horário especial no comércio de Criciúma

Presente

O Dia das Crianças deve movimentar o varejo de Criciúma e a sua véspera, quarta-feira, dia 11, terá horário especial no comércio com as lojas abertas até as 21h buscando oferecer mais comodidade para o consumidor realizar suas compras. Além disso, neste fim de semana acontece mais uma edição do Sábado Mais e as lojas ficam abertas até as 17h.

Data deve movimentar quase R$ 10 milhões no país

Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) 75% dos brasileiros devem ir às compras no Dia das Crianças de 2017. O SPC Brasil e a CNDL estimam que somente neste ano, o Dia das Crianças deve movimentar aproximadamente R$ 9,7 bilhões no comércio.

No ranking dos presenteados os filhos aparecem em primeiro lugar, seguido de netos, sobrinhos e afilhados, além de consumidores que irão presentear crianças órfãs ou de abrigos e instituições de caridade. Na hora de agradar as crianças, os produtos mais procurados serão os bonecos e bonecas, roupas e calçados, aviões e carrinhos, jogos educativos e de tabuleiro, bicicletas, skate e patinetes, bolas e doces, entre outros.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Fernanda de Maman


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo