FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Deputado Vampiro libera recursos para Apae de Forquilhinha

Dep Vampiro Apae Forquilhinha 4

O parlamentar destinou 100 mil reais de sua subvenção para aquisição de um micro-ônibus.

O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro (PMDB) esteve nesta sexta-feira, 03/06, na Apae de Forquilhinha para anunciar a liberação de 100 mil reais para aquisição de um micro-ônibus. O recurso é proveniente da cota de subvenção do parlamentar, em parceria com o Governo do Estado, e vai atender mais de 70 alunos da entidade.

Conforme o deputado, o veículo já foi adquirido pela Apae de Forquilhinha e está sendo adaptado para cadeirantes, com rampa de elevação e espaço reservado para cadeiras de rodas. “Em breve este veículo vai estar disponível para todos os alunos que vão poder se deslocar com conforto para a entidade, que por sinal realiza um belo trabalho em todos os lugares”, comentou o Vampiro.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Segundo o presidente da Apae de Forquilhinha, Rogério Feller, a subvenção do deputado Vampiro veio em boa hora para contribuir na ampliação dos serviços oferecidos pela entidade. “A realização do bom trabalho desenvolvido pela Apae é fruto do auxílio da comunidade, e das lideranças públicas que captam recursos e repassam para executar os projetos. O nosso próximo passo é a ampliação da estrutura física, e estamos batalhando para realizar este sonho”, finalizou.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande

Dep Vampiro Apae Forquilhinha 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo