Esportes

Delegação catarinense comandada por técnico de Forquilhinha volta com duas medalhas

A equipe catarinense de xadrez comandada pelo técnico de Forquilhinha Cleber Padoin voltou com duas medalhas dos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Brasília com início dia 15 de novembro e término nesta segunda, 20. Ana Júlia Goulart Librelato de Içara voltou com a medalha de prata no xadrez convencional e Davi Sulzbacher Gonçalves, de Florianópolis, medalha de ouro no Xadrez Blitz.

Convocação

Cleber Padoin é técnico de xadrez das escolinhas de Forquilhinha. Foi convocado para chefiar a delegação catarinense nos Jogos Escolares da Juventude, categoria 15 a 17 anos, etapa nacional. A indicação foi da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e representa um ponto importante para o currículo do técnico.

“Reconhecimento do trabalho, e também muito importante esse retorno para os alunos das escolinhas de xadrez de Forquilhinha”, comenta Padoin, que atua como técnico desde 2001. Atualmente é árbitro FIDE de xadrez, que significa numa escala de um a cinco, graduação quatro.

Contape
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Banana Motos
Posto Bravo
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo