FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Delegação catarinense comandada por técnico de Forquilhinha volta com duas medalhas

Delegação Catarinense

A equipe catarinense de xadrez comandada pelo técnico de Forquilhinha Cleber Padoin voltou com duas medalhas dos Jogos Escolares da Juventude, realizados em Brasília com início dia 15 de novembro e término nesta segunda, 20. Ana Júlia Goulart Librelato de Içara voltou com a medalha de prata no xadrez convencional e Davi Sulzbacher Gonçalves, de Florianópolis, medalha de ouro no Xadrez Blitz.

Convocação

Cleber Padoin é técnico de xadrez das escolinhas de Forquilhinha. Foi convocado para chefiar a delegação catarinense nos Jogos Escolares da Juventude, categoria 15 a 17 anos, etapa nacional. A indicação foi da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e representa um ponto importante para o currículo do técnico.

“Reconhecimento do trabalho, e também muito importante esse retorno para os alunos das escolinhas de xadrez de Forquilhinha”, comenta Padoin, que atua como técnico desde 2001. Atualmente é árbitro FIDE de xadrez, que significa numa escala de um a cinco, graduação quatro.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo