FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Dançarino de Forquilhinha conquista 3º lugar em evento de dança urbana no RS

19 05 Dança de Rua

Carlos Gabriel da Silva, de 17 anos, representou o grupo de danças urbanas Break Style.

Representando o grupo de danças urbanas Break Style, de Forquilhinha, o dançarino de Break Dance, Carlos Gabriel da Silva, de 17 anos, conhecido como B boy Trevor, conquistou o 3º lugar na “Arena RS”. O evento aconteceu no último fim de semana na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Com recursos próprios, o dançarino foi até a capital gaúcha e disputou com outros 14 dançarinos inscritos de várias regiões. “Esse terceiro lugar me deu mais motivação para treinar e dar o melhor de mim, pois o Break Dance, mudou minha vida. Nasci em um lugar perigoso e quando comecei a dançar aprendi muitos valores que contribuíram para me livrar do caminho errado”, argumenta Carlos Gabriel.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O jovem é natural de Santa Maria do Pará. “Como vim de outro estado, achei que não existia Break Dance na cidade, procurei muito e já tinha até desistido, mas na internet achei um vídeo do B boy Pablo, que também é de Forquilhinha. A partir daí, entrei em contato e fui conhecendo outros b boys da região, até entrar para o grupo Break Style”, ressalta.

Ele ainda conta que percebeu que o nível do Break Dance na região sul é alto e que as músicas e eventos são de qualidade. “Não que no meu estado não tenha, mas senti bastante diferença nesse sentido. Acredito que o investimento para cá é maior em relação ao Pará, mas ainda está bem longe do ideal”, finaliza.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo