FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Dançando sobre Cacos de Vidro” fala sobre a força do amor

Fabrícia de Pelegrini b

Lucy nunca duvidou da capacidade de amar de seu marido Mickey. E que esse amor que ele é capaz de sentir, aceitar e demonstrar dá razão a ele de continuar vivendo sua vida. O livro Dançando sobre Cacos de Vidro, de Ka Hancock, é emocionante, intenso e que apresenta uma realidade dolorosa, mas que cativa o leitor.

Mickey tem transtorno bipolar e aprendeu a viver com esta doença evitando o envolvimento emocional com as pessoas, mas foi assim até Lucy aparecer em sua vida, só que essa garota tem um histórico familiar de câncer que não a poupou aparecendo cedo demais, mas foi superado. E o amor entre os dois é grande o suficiente para que nos momentos de dificuldades e crises eles se unissem cada vez mais. Para que esse casamento continue com respeito e amor, os dois criam regras e uma delas é não ter filhos, só que o destino os surpreende com uma gravidez não programada e isso dá uma reviravolta não só na vida do casal, mas também das irmãs de Lucy, seu cunhado e alguns vizinhos da pequena cidade onde moram.

Mickey é acompanhado por um psiquiatra desde adolescente, que se tornou seu amigo. A médica de Lucy também é sua amiga. Assim, os dois vivem o dia a dia com momentos de felicidade, momentos difíceis e outros também terríveis, mas o companheirismo e a história de mais de 11 anos juntos é um exemplo de que vale a pena lutar e acreditar quando se ama. Cada um dos personagens tem suas histórias e juntos sonham, amam, sofrem, brigam, comemoram, se divertem, se surpreendem e acreditam. O livro mostra que vale a pena dar mais uma chance para o amor.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
dancando sobre cacos de vidro

Dançando sobre Cacos de Vidros, de Ka Hancock – 330 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo