FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“As Crônicas de Marte”: 5 contos criativos sobre o planeta

fabricia de pelegrini 2017

Vai ler As Crônica de Marte? Então se prepare e liberte sua imaginação para conseguir imaginar os cenários, as criaturas e as cenas descritas nos 15 contos desta coletânea. O livro foi organizado por George R. R. Martin e Gardner Dozois que reuniram histórias de 15 autores de ficção científica sobre o planeta Marte, mas não aquele que conhecemos, e sim um planeta muito mais interessante.

A obra possui 500 páginas e cada um dos 15 contos apresenta o planeta Marte de forma diferenciada. Cenas de terráqueos morando no planeta, explorando o que Marte possui, há histórias que descrevem os marcianos, outras dizem que eles estão extintos, ainda tem aquela que o terráqueo perde sua identidade e outra que uma mulher humana enfrenta criaturas estranhas que nunca tinha visto e por isso não sabe o tamanho do perigo.

Exploração, busca por algum tesouro, busca por informações, pessoas que querem ajudar, outras só pensam em faturar, tem aqueles que buscam somente conhecer e saber mais, intrigas, mentiras, segredos, tudo isso e muito mais faz parte dos contos. Se você é fã do gênero ficção científica embarque nesta aventura porque com certeza vai gostar do livro.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
ascronicasdemarte

As Crônica de Marte, organizado por George R. R. Martin e Gardner Dozois – 500 páginas.

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo