FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Criciúma Shopping volta a atender em horário normal

Criciuma Shopping Entrada 1

Contudo, continuam sendo aplicadas as normas municipais e estaduais para o enfrentamento da pandemia

Mudanças positivas no cenário da pandemia permitiram que o Criciúma Shopping volte a operar em horário normal. A partir desta quinta-feira (5), o local fica à disposição do público todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, das 10h às 22h. A ampliação do horário segue as diretrizes da Portaria Estadual nº 743.

“A nossa expectativa é do retorno à normalidade, mas chamando o nosso cliente para que tenha uma preocupação com a pandemia que continua aí, e juntos, termos todos os cuidados de forma que consigamos reduzir o impacto da Covid-19 aqui no Sul. A palavra ainda é conscientização, para que todos colaborem e as nossas atividades sigam acontecendo normalmente”, ressalta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

A Praça de Alimentação abre todos os dias, das 11h às 22h. As demais lojas operam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os locais de Play e Lazer ficam abertos todos os dias, das 11 às 22h.

Nos dias de semana, a Lotérica funciona das 10h às 21h, nos sábados das 10h às 19h e é fechada nos domingos e feriados. A Havan fica à disposição dos clientes diariamente, das 9h às 22h.

Redação – Stefanie Machado


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo