Economia

Criciúma Shopping: há 24 anos, um ponto de encontro para as famílias do Sul catarinense

Empreendimento celebra mais um ano de atuação nesta quinta-feira, 29 de outubro.

Em 1996, o empresário Edvaldo Resendes decidiu abrir negócios no Criciúma Shopping, que na época, começaria a atuar como um novo empreendimento no Bairro Próspera. Desde então, há 24 anos ele permanece no local, crescendo e evoluindo juntamente com os demais sócios e lojistas que, juntos, tem mantido o espaço como um dos principais pontos de encontro para as famílias do Sul catarinense.

Sócio do condomínio do Criciúma Shopping, atualmente o empresário conta com seis empreendimentos no local, sendo quatro quiosques no hall de entrada e duas lojas na Praça de Alimentação.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Thiago Auto Lavação
Colinas Chocolatteria
Star Seguros

“Há 24 anos tudo era muito diferente, naquela época nós estávamos em um local considerado longe da cidade, tanto que, por um período, tínhamos que até mesmo locar ônibus para trazer os clientes até o shopping. Com o passar do tempo, conseguimos superar todas as dificuldades com sucesso, o município se desenvolveu e, hoje, estamos em um dos pontos mais movimentados de Criciúma, em um dos bairros que mais cresce, economicamente falando”, lembra Resendes.

Para o empresário, o Criciúma Shopping tem sido um ótimo lugar para se trabalhar, por ser seguro e proporcionar conforto aos lojistas e clientes. “Os últimos 24 anos foram muito bons, e eu faria tudo de novo, se precisasse. Fiz muitos amigos nesse período, conheci tantas pessoas que passaram pelos negócios, tantos clientes, que só tenho a agradecer”, completa.

Ciente da necessidade de evolução constante, Resendes reformou totalmente dois de seus empreendimentos no início de 2020: o Mr. Burger e a Sweet Flavour, ambos na Praça de Alimentação.

E quem cuida dois locais há 16 anos é a gerente Nádia Romoaldo Francisco. “O shopping é um lugar muito família, até mesmo no que diz respeito ao nosso tratamento com os clientes, tanto que alguns chegam a pedir conselhos. Já passei praticamente uma vida aqui dentro e me sinto em casa”, conta.

Um shopping em expansão

Com 21 colaboradores, 12 sócios, 47 operações e 42 lojistas, o Criciúma Shopping completa 24 anos nesta quinta-feira, 29, e se encaminha para seu primeiro quarto de século com inovadores projetos em andamento. A partir deste mês, o empreendimento passou a fazer parte do grupo econômico EZOS, que promete fortes investimentos na estrutura do negócio.

Tanto que, já nos próximos meses, importantes inaugurações deverão fazer com que o shopping se torne ainda mais procurado pela população do Sul catarinense. Uma loja conceito de 323 metros quadrados, com modelo totalmente diferenciado do que já se encontra na região, deverá ser inaugurada em dezembro, por exemplo.

Em seguida, uma financeira também começará a atuar no local, e novas marcas implantarão mais lojas no empreendimento. “Toda a vivência que os 24 anos passados já nos trouxeram, agora, servirá como experiência para os novos desafios que teremos pela frente. Reconhecemos e agradecemos o trabalho de quem tem colaborado conosco até aqui, contribuindo para que consigamos projetar um futuro bastante promissor. Estamos prestes a nos reinventar, em busca sempre de oferecer o que há de melhor no mercado para nossos clientes”, garante o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo