FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Em Criciúma, 1º Feira da Agricultura Familiar acontece nesta quarta-feira

secretaria da agricultura incentiva investimentos na producao de organicos 20180226 1913234957

Evento aberto ao público será realizado na Prefeitura de Criciúma.

Com o intuito de comemorar o Dia do Agricultor, nesta quarta-feira, 25, a Administração Municipal por meio da Gerência de Agricultura e Agronegócio irá promover a 1º Feira da Agricultura Familiar. O evento será realizado na entrada do Paço Municipal Marcos Rovaris, das 10h até às 17h.

Verduras, frutas, grãos, ovos, temperos e até vassouras estarão à venda no local. A feira é aberta ao público. Representando a comunidade rural de Criciúma, aproximadamente 25 produtores irão expor os seus produtos na feira.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

O setor da agricultura é responsável por cerca de 4% da arrecadação do município. Segundo a gerente da Gerência de Agricultura e Agronegócio, Maristela Borgert Bresciani, em Criciúma, cerca de 450 famílias sobrevivem por meio da agricultura familiar. “O objetivo desta feira é divulgar o agricultor familiar. Criciúma tem uma agricultura diversificada, com quantidade e muita qualidade”, comentou.

Variedade de produtos

Uma grande diversidade de produtos poderá ser encontrada nas bancas. Legumes, verduras, frutas, grãos, pamonha, doces caseiros, ovos de galinha caipira, temperos, bolos, biscoitos, flores, mudas, artesanatos e vassouras, estarão à venda para quem visitar o local.

Francine Ferreira – Guilherme Nuernberg


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo