Coronavírus

Covid-19: mulher de 39 anos é o 7º caso confirmado em Forquilhinha

A mulher testou positivo no exame realizado nesta quarta-feira, 13, no Centro de Triagem.

Uma mulher de 39 anos testou positivo para o Covid-19 durante a realização de exames nesta quarta-feira, 13, no Centro de Triagem em Forquilhinha. Este é o sétimo caso confirmado de coronavírus no município registrado pela Secretaria de Saúde. A mulher não possui doença crônica e vai permanecer em isolamento domiciliar.

A paciente está bem, mas registrou sintomas de congestão nasal, dor de cabeça leve e perda do olfato e paladar. “Ela teve contato com outro paciente diagnosticado com covid-19, e estava sendo monitorada pela nossa equipe. Precisamos aguardar os sete dias do início dos sintomas para realizar o teste rápido com mais eficácia, conforme orientação do Ministério da Saúde”, disse a enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica, Giseli Scandolara Bosa.

Maderonchi
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Net Lider
Sabor D,Italia

Além dos sete casos confirmados, Forquilhinha possui seis suspeitos e 27 descartados conforme o boletim divulgado nesta quarta-feira, 13, pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo