FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Corretor Premiado: mais de R$ 55 mil em prêmios

Corretor Premiado 0

Campanha, que vai até o fim de novembro, reconhecerá profissionais parceiros da JS Empreendimentos.

Trabalhar ao longo de 2021 para intermediar o sonho do terreno próprio de inúmeras famílias e, ao mesmo tempo, estar concorrendo a dez prêmios em dinheiro e vale-compras que, juntos, somam mais de R$ 55 mil. Com a campanha Corretor Premiado, este é o cenário que a JS Empreendimentos vai proporcionar, neste ano, aos profissionais que diariamente atuam como parceiros da empresa na comercialização de seus loteamentos e condomínios.

A ação chega a mais uma edição, já consolidada no mercado imobiliário regional. Tanto que, todos os anos, os corretores aguardam ansiosamente para poder participar da campanha. Inclusive, os que já foram premiados em anos anteriores, como no caso da corretora Mônica Borges Zanetta, a única mulher premiada na edição de 2020.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

“Como profissional, me sinto muito motivada com esse incentivo que a JS Empreendimentos nos proporciona! No meu caso, nossa parceria já tem mais de 15 anos e eu só ofereço os terrenos da empresa, como foco e exclusividade de trabalho. Sou muito grata pelas oportunidades e pela total dedicação dos colaboradores em me ajudar sempre que preciso”, completa.

Assim como Mônica, o corretor Rodrigo Bortoluzzi Porto também foi um dos premiados na campanha do ano passado. “Com a JS, conheci o respeito que a empresa tem com seus colaboradores e clientes. Assim, consegui somar muitos compradores satisfeitos, tanto pelo produto quanto pela prestação do nosso serviço. E o mais gratificante é o reconhecimento que recebi na forma dos prêmios, um sinal de que acreditam no meu trabalho e compromisso com a qualidade dos nossos serviços juntos”, evidencia.

O funcionamento da campanha

Na campanha deste ano, que segue até o próximo dia 30 de novembro, cada venda realizada será contabilizada de acordo com uma tabela de pontos. Ao fim do penúltimo mês do ano, tais pontos serão computados e os dez corretores que somarem uma maior pontuação serão premiados.

“Nossa ação, tamanho sucesso, já entra em seu quarto ano, porque nada mais justo do que privilegiar quem realmente veste a camisa, oferta nosso produto e confia na empresa. É uma forma de agradecer e recompensar toda a força de trabalho que esses profissionais prestam para a JS, como nossos principais intermediadores entre empresa e mercado”, reconhece o gerente comercial da JS Empreendimentos, Everton De Bona.

Mais informações sobre a campanha podem ser conferidas no link.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo