FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Corpo de Bombeiros segue com Curso Avançado de Atendimento de Emergências

curso bombeiros

Os alunos do “Curso Avançado de Atendimento de Emergências – CAAE”, ministrado pelo Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, concluíram o módulo de atendimento pré-hospitalar no fim do mês de novembro e, como trabalho final, ministraram palestras sobre prevenção de acidentes domésticos e técnicas de desengasgamentos em entidades de Nova Veneza e Forquilhinha.

O bombeiro, cabo Marlon, explica que, com isso, os alunos conseguiram compartilhar com a comunidade, o conhecimento aprendido em sala de aula. “Os participantes já começam, a partir do próximo sábado, dia 3 de dezembro, o estágio operacional, auxiliando assim as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha”, completa.

As entidades que receberam as palestras foram: grupo de Estratégia de Saúde da Família do bairro Caravaggio, em Nova Veneza; Centro Educacional Nonna Angelina Nazari; e Clube de Mães do Centro de Forquilhinha.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira

curso bombeiros 3
curso bombeiros 2
curso bombeiros 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo