FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

“Cooperação”: campanha visa arrecadar produtos de higiene e limpeza para famílias carentes

Censo feriado tutelar plano tuberculose Detran

Iniciativa é do Plano de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) de Forquilhinha.

Diversas entidades de Forquilhinha uniram forças e apoiam o projeto “Cooperação”, do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) de Forquilhinha. Um grupo de voluntários está provendo, por meio da Câmara Técnica de Desenvolvimento Social e Segurança, uma ação de arrecadação de produtos de higiene e limpeza, que serão encaminhados às famílias de vulnerabilidade social atingidas pela pandemia da Covid-19.

Conforme o agente de Articulação do DEL Forquilhinha, Ramon Borges, há postos de coleta na sede da Coopera, além da Associação Empresarial (ACIF), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Doações podem ser feitas até o dia 31 de outubro. “O DEL é um programa desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e ajuda os municípios a construírem um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento da região, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável do município”, completa Borges.

O programa iniciou em setembro de 2019 em Forquilhinha.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo