FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

COOPERA: Site do projeto Poligonal está no ar

Coopera 3

Com a intenção de intensificar a divulgação do projeto Poligonal que  visa atrair novas empresas e indústrias para área de atuação da COOPERA, foi lançado o site institucional do projeto que pode ser acessado no endereço eletrônico poligonal.coopera.com.br.

A página dispõe de informações gerais do projeto com destaque para  os municípios que compõem o Poligonal (Forquilhinha, Criciúma e Nova Veneza), vantagens e  atratividades pra as empresas, energia elétrica com a melhor relação custo/beneficio, entre outros benefícios. Os internautas também podem tirar dúvidas e obter mais informações encaminhando um e-mail pelo campo “fale conosco”.

O Presidente  da COOPERA, Walmir Rampinelli, conta que o projeto foi bem estruturado e, além dos benefícios oferecidos pela cooperativa como energia elétrica em quantidade e qualidade e a menor tarifa do Brasil,  tem o importante apoio dos municípios com a isenção de tributos e outros incentivos que juntos tornam-se atrativos para novas empresas escolherem  a região da COOPERA para se instalarem. “Já estamos divulgando amplamente o Poligonal através de visitas técnicas, assessoria de imprensa e na comunicação digital dirigida para termos êxito e, de fato, conquistarmos novos empreendedores e associados para nossa região”, comentou.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo