FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Coopera recebe Certificado “Empresa Solidária” da Apae de Forquilhinha

apae coopera

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) recebeu nesta semana, da Apae de Forquilhinha, um certificado de “Empresa Solidária”, em reconhecimento pela parceria em prol da instituição, que atualmente atende, em média, 76 alunos portadores de necessidades especiais da cidade.

O Presidente da COOPERA Carlos Alberto Arns recebeu o certificado das mãos do presidente da Apae, Rogério Bráz Feller e do Vice-Presidente Neri Mário da Rosa.

A cooperativa mantém a parceria há mais de um ano, beneficiando dezenas de alunos. “Essa contribuição ajuda a viabilizar a execução de muitos projetos importantes para a instituição”, comentou Feller.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Contribuição na fatura de energia elétrica

Aos interessados em contribuir com a Apae de Forquilhinha, há uma forma bastante prática. Uma parceria entre Apae e Coopera permite que seja inserida uma contribuição para a instituição com cobrança direta na fatura.

“Quem puder ajudar, é só ir na cooperativa e preencher um formulário rápido, com o valor que a pessoa queira doar”, explica o presidente da instituição.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo