FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Energia

Coopera realiza Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira

assembleia 039

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, realiza nesta sexta-feira, dia 24, a Assembleia Geral Ordinária para prestação e aprovação das contas de 2016 e eleição dos membros do Conselho Fiscal.

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2016,  como o relatório da gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; plano de metas e investimentos para 2017;  destinação de sobras e perdas e fixar honorário do Presidente e Cédula de Presença das reuniões dos membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal.

A Assembleia acontece no auditório Alfredo Michels, anexo ao Espaço Cidadão, Centro de Forquilhinha,  com início previsto para as 19 horas em terceira e última convocação.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Geração e Desenvolvimento em primeira Assembleia Ordinária

Após o desmembramento ocorrido em outubro do ano passado, a Cooperativa Pioneira de Geração e Desenvolvimento – COOPERA, realiza também na sexta-feira,a partir das 20h30min em terceira e última convocação a primeira Assembleia Geral Ordinária.

O evento acontece no Auditório Alfredo Michels, centro de Forquilhinha.  Na Ordem do Dia será feita a prestação de contas e apresentação do relatório da gestão;  balanço patrimonial;demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas; Plano de metas para o exercício de 2017; eleição e posse do Conselho Fiscal.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo