FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Coopera quer incentivar o pagamento da fatura de energia por débito automático

Tarifa Coopera chapa

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera) realizou nesta quarta-feira (15), no Espaço Colaborativo Integra, em Forquilhinha, uma reunião com representantes de agencias bancárias e cooperativas de crédito da sua área de atuação, para apresentar a nova campanha que visa incentivar os cooperados e clientes a facilitarem o seu dia a dia, colocando a fatura de energia no debito automático.

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, abriu o encontro falando da importância da parceria dos bancos na divulgação dos benefícios do débito em conta. “A iniciativa é uma maneira de proporcionar mais praticidade aos cooperados já que eles não precisarão mais se deslocar aos bancos ou as lotéricas para efetuar o pagamento da fatura”, comentou.

Segundo o gerente geral da cooperativa, Rogério Feller, o objetivo é oferecer aos cooperados mais comodidade no atendimento. “A Coopera possui contrato de arrecadação com diversos bancos para que, na data de vencimento prevista, o valor cobrado seja debitado automaticamente da conta, com eficiência e sem nenhum custo extra”, explicou.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Outro beneficio, segundo o coordenador comercial Paulo Cesar Kammer, é referente à economia. “O pagamento em dia evita o acréscimo de juros e multa em caso de atrasos, até o corte no fornecimento de energia”, lembrou.

A solicitação pode ser feita nas agências bancárias ou em um dos postos de atendimento da Coopera, localizados na sede administrativa do Bairro Santa Cruz; no Centro de Forquilhinha; no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, e no Bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Mais informações também poderão ser obtidas no telefone 0800-7257725.

Redação – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo