Economia

COOPERA presente no Fórum Catarinense de Dirigentes Cooperativistas

Câmara de Vereadores

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA participou nos dias 03 e 04 em Florianópolis do Fórum Catarinense de Dirigentes Cooperativistas, promovido pela Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC).

O presidente da COOPERA Walmir Rampinelli, o gerente geral Rogério Feller e o engenheiro Jefferson Spacek acompanharam as palestras. O Fórum reuniu cerca de 200 presidentes e diretores no Costão do Santinho Resort. Na primeira etapa, o professor Clóvis de Barros Filho (doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP e autor da obra Corrupção: Parceria degenerativa)  prelecionou sobre Ética.

Definiu ética como “a inteligência compartilhada a serviço do aperfeiçoamento da convivência humana”. Em seguida, o professor da Fundação Dom Cabral e ex-docente da USP José Pedro Barbosa Lins expôs o tema Sustentabilidade, o diferencial competitivo no cooperativismo.

Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
DM Seguros

Lins detalhou como a competitividade sustentável contribui para a transformação, a consolidação e o sucesso das empresas. No segundo dia do Fórum Catarinense de Dirigentes Cooperativistas, as atividades consistiram na palestra do analista Samy Dana sobre cenários econômicos da conjuntura nacional e internacional.

Francine Ferreira – Débora Cândito

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo