FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

COOPERA irá investir mais de R$ 6,2 milhões no sistema elétrico

Coopera

Para oferecer energia de qualidade e com confiabilidade aos associados/consumidores, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA está trabalhando no cronograma de reforma e ampliação das redes de energia elétrica.

Dentro do planejamento deverá ser investido em melhorias do sistema elétrico R$ 4,8 milhões com recursos próprios até o final do ano.  O plano de metas foi aprovado em Assembleia e irá beneficiar várias localidades dos Municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma, na área de atuação da COOPERA. Vale lembrar que o montante inclui ainda investimentos em tecnologia da informação, renovação da frota, capacitação profissional e no setor de Cooperativismo. Este ano também está previsto o inicio da construção de uma subestação no município de Criciúma e as linhas de distribuição 69 kV.

O presidente Rogério Feller, salienta que a intenção é que as obras iniciadas este mês sejam finalizadas até dezembro.  “Os investimentos são necessários para melhorar a qualidade de energia elétrica, garantindo mais segurança e conforto aos associados/consumidores”, afirma.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação – Débora Cândido Garcia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo