FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

COOPERA em Comunidade reúne empresários de Forquilhinha e Criciúma

DSC05431

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, promoveu no último dia 07, no município um encontro do Projeto COOPERA em Comunidade  com representantes de empresas e indústrias da área de abrangência da cooperativa. O evento foi aberto pelo Presidente Carlos Alberto Arns, aconteceu nas dependências do Ideal Esporte Clube e contou com a presença do vice-presidente Walmir Rampinelli, do gerente geral Rogério Bráz Feller e de conselheiros e associados.

O vice-presidente Walmir Rampinelli, aproveitou o evento de prestação de contas para anunciar em primeira mão os índices da pesquisa de satisfação realizada com associados/consumidores, que aponta 94,2 % de satisfação quanto questionados sobre a qualidade de energia fornecida. “A pesquisa mostra que estamos no caminho certo, sempre investindo para garantir a qualidade dos nossos serviços”, comentou.

No encontro uma equipe de colaboradores apresentou diversos assuntos como: atos cooperativos, legislação, projetos da área de cooperativismo e, também, questões relacionadas ao atendimento e a estrutura da COOPERA. “Nossa intenção é levar até os associados informações importantes sobre a cooperativa, além de trocar conhecimentos para melhorar o atendimento em todos os setores”, explanou o vice- presidente.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O projeto COOPERA em Comunidade prevê a realização de reuniões com cooperados/ consumidores em várias localidades da área de atuação da COOPERA. O próximo acontece no dia 19 de outubro em Forquilhinha.

Foto: Vice-presidente Walmir Rampinelli falou sobre a pesquisa de satisfação e dos prêmios recebidos pela cooperativa.

Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo