Economia

COOPERA completa 58 anos de conquistas nesta sexta-feira

27 01 Coopera

Valorizando as pessoas, estimulando a cooperação e trabalhando com excelência e sustentabilidade. É ampliando esses valores junto a comunidade que a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA com sede em Forquilhinha, completa nesta sexta-feira , dia 27 de janeiro,  58 anos de fundação. Sempre focada na distribuição de energia elétrica de qualidade e em quantidade, atende mais de 20 mil associados os municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma.

Para o presidente Walmir Rampinelli, são muitas as conquistas comemoradas  ao longo dos anos. Além de se destacar no ramo de infraestrutura como a maior cooperativa em distribuição de energia do Estado, a  COOPERA possui uma das menores tarifas de energia elétrica do Brasil. “Não podemos esquecer de agradecer aos sócios fundadores da COOPERA que iniciaram este trabalho a 58 anos atrás”,  lembra Rampinelli.

Nos últimos anos, por meio de sua diretoria, foram aprovados e realizados importantes investimentos que proporcionaram mais  confiabilidade ao sistema elétrico. Com destaque para a construção de mais uma subestação em Caravaggio e a ampliação da Subestação de Santa Cruz, bem como,  edificação de redes trifásicas, interligações nos alimentadores e equipamentos de ponta com alto nível tecnológico que garantem a qualidade da energia, dando suporte ao crescimento das atividades na área rural, industrial e urbana.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo

Em outubro do ano passado, a aprovação do desmembramento caracterizou um marco histórico para a COOPERA. Aprovado em assembleia o desmembramento possibilitou a criação de uma nova cooperativa que poderá oferecer vários tipos de serviços dentro e fora da área de atuação da COOPERA.

O presidente Walmir Rampinelli,  ressalta que todo esse progresso está ligado a gestão de qualidade focada numa estrutura moderna e eficiente que garante, principalmente, energia de qualidade e tarifas mais baixas. “Trabalhamos seguindo um planejamento estratégico com investimentos seguros que proporcionam melhor qualidade de energia, maior disponibilidade de fornecimento, além de uma maior confiabilidade e flexibilidade em todo sistema elétrico da COOPERA”, comenta.

Francine Ferreira – Débora Cândido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo