FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Coopera apresenta projeto para atrair novas empresas para a região

IMG 2874

Detentora da menor tarifa de energia elétrica do Brasil e com energia em quantidade e qualidade para atender novos associados em sua área de abrangência, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação, lançou nesta quarta-feira (03) o Projeto Poligonal da Coopera. O objetivo é atrair novas indústrias e empresas para área de atuação da cooperativa, que inclui os municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e parte de Criciúma.

O presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, apresentou o projeto aos prefeitos e secretários dos setores de Planejamento e Desenvolvimento dos três municípios, onde foi mostrada toda a estrutura e os investimentos no sistema elétrico da Coopera, bem como, o demonstrativo de tarifas e benefícios oferecidos aos associados/consumidores. “Estamos lançando esse projeto e queremos o apoio e a parceria dos municípios porque acreditamos que juntos podemos criar meios para trazer mais desenvolvimento, empregos e arrecadação de impostos, promovendo o crescimento da região”, explicou o presidente.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, aprovou a iniciativa e salientou a importância de unir os três municípios nas ações que venham a atrair novas empresas. “Temos nove distritos industriais praticamente lotados, mas vamos ampliar essas áreas,  pois só temos a ganhar com novas parcerias que venham  fortalecer a economia e gerar emprego e renda”, comentou.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

Para o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, a Coopera está dando um grande passo para estimular o crescimento regional. “A cooperativa tem uma excelente estrutura par atender a demanda e os municípios devem identificar sua maior vocação e as características para divulgarem seus incentivos”, reforçou o prefeito.

Representando a secretaria de Finanças da prefeitura de Criciúma, o secretário Antônio Sérgio Tramontin, também participou do encontro e frisou que nessa época de crise a iniciativa da Coopera é louvável. ”Com certeza esse projeto trará muitas vantagens para a região” avaliou.

Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 2893


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo