FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Contos de terror em “O Vilarejo”, de Raphael Montes

fabricia de pelegrini 2017

O brasileiro Raphael Montes é conhecido por seus livros de suspense, crimes e terror e O Vilarejo não seria diferente. Com sete contos, inspirados nos sete pecados capitais, o escritor narra histórias macabras que quando se percebe tudo já aconteceu. O mais surpreendente é que são textos curtos e rápidos de ler, mas não se engane porque cada narrativa vem com sua carga de terror.

As histórias acontecem em um vilarejo perdido e isolado que está se acabando e todos sofrem com a fome e o frio. Os contos podem ser lidos em qualquer ordem, mas existe relação indireta entre eles.

E tem mais… O autor cria uma situação em que ele se diz tradutor desses contos que foram escritos em cimério, uma antiga língua já morta. Então tem que começar lendo o prefácio que dá todo o clima de suspense e terror para o que está por vir e o posfácio encerra a obra mantendo tudo o que ele se propôs em cada página.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Tem que estar preparado para encarar essas 96 páginas de O Vilarejo. Não vou falar dos contos porque é bem mais do que se pode imaginar. Ao pegar o livro parece que será leitura rápida e fácil, mas com certeza não. Já leu Raphael Montes? Ele continua surpreendendo.

ovilarejo

O Vilarejo, de Raphael Montes, 96 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo