FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Conselho de Políticas Culturais realiza primeira reunião

20 04 Forquilhinha

O Conselho de Políticas Culturais de Forquilhinha (CMPC) realizou a primeira reunião na última semana. Eleito em julho, durante o Fórum de Cultura, o conselho tem por objetivo principal desenvolver e promover a cultura de forma democrática em todo o Município.

O conselho também deve formular uma proposta de política cultural para Forquilhinha que deve incluir políticas setoriais nas áreas de bibliotecas, museus, fomento às artes e promoção do patrimônio cultural; definir prioridades na consecução da política municipal de cultura e na aplicação dos recursos públicos destinados à cultura, bem como a fiscalização das atividades culturais promovidas pela Administração Municipal e entidades culturais conveniadas.

No encontro, também foi aprovado o regimento e eleição da mesa diretora. A gestão 2017-2019 tem a seguinte formação: Leonardo Teixeira (presidente); Robson Martins de Oliveira (vice); Isabela Niehues dos Santos (1º Secretária) e Wagner Fonseca (2º Secretário).

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo