FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Conhecendo a origem do melhor vinho Malbec

i002

Quem conhece –e curte- um bom vinho, sabe que Mendoza, na Argentina, é o lugar certo para viajar e experimentar ao vivo o melhor Malbec do mundo. Naquela província argentina há muitas adegas importantes, onde nasce não só o Malbec, mas também outro tipo de vinhos, como o Cabernet Sauvignon, Syrah, Bordeux…

Há diversos tipos de vinho tinto, rosado e branco, e as adegas costumam oferecer aos visitantes uma degustação de vinhos, que inclui alguns frios e salgadinhos, porque é importante experimentar sem estar com o estomago vazio!

Mas Mendoza é um destino turístico maravilhoso: a capital homônima está localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, e a paisagem naquela cidade, bem como em todas as cidades dessa província, é impressionante.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Se a viagem for feita no inverno, quem gostar de esportes na neve poderá curtir esquiar na estação de esqui de Mendoza.

O rappel e passeios de montanha são também excelentes opções para quem gosta de turismo de aventura.

Existem diversos pacotes para Mendoza, ideais para quem quer unir o útil ao agradável: passeios, esporte e um bom vinho. Uma viagem que certamente será inesquecível!

Forquilhinhas Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo