FORQUILHINHA Previsão do Tempo
viagem

Conhecendo a Cidade Maravilhosa

rj cristo redentor com baia de guanabara renato sette camara 11

Quem não conhece o Rio de Janeiro, acha que o Corcovado e o Pão de Açúcar são os únicos passeios obrigatórios a serem feitos durante as férias ou um final de semana longo.

Mas a mundialmente conhecida “Cidade Maravilhosa” tem mil encantos, sim, como diz a bela marchinha de carnaval, e muitas opções para visitar, percorrer, conhecer e curtir numa viagem com a família ou com amigos.

Evidentemente que uma excursão ao Corcovado para ver o Cristo Redentor e dali ter uma visão espetacular da cidade toda, é obrigatória. Também a excursão ao Pão de Açúcar, para ter também uma paisagem fantástica e a possibilidade de curtir algum show que esteja em cartaz!

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Os outros passeios no Rio de Janeiro são igualmente interessantes, como um percurso pelas praias mais famosas: Copacabana, Ipanema e Leblon, na Zona Sul. Ou uma tarde passeando pelos caminhos do Jardim Botânico.

A bela Vista Chinesa é outro passeio maravilhoso, bem como subir a Santa
Tereza no bondinho, curtir a noite da Lapa e se emocionar visitando a Catedral, no centro da Cidade.

As praias da Barra da Tijuca e do Recreio são outras boas opções para passar um dia de sol, sentado na areia, bebendo água de coco ou uma cervejinha gelada.

Os shoppings são outra opção de passeio: o Shopping Rio Sul, em Botafogo, o Shopping da Barra, na Barra da Tijuca, ou o de São Conrado, com uma grande diversidade de lojas onde comprar de tudo! Ideal para um dia de chuva ou depois de um belo dia de praia.

Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo