Economia

Confirmada mais uma edição da Megaliquidação em Criciúma

Câmara de Vereadores

Em menos de uma semana de abertura para adesões, mais de 100 lojas já garantiram participação na maior ação coletiva de varejo de Santa Catarina.

A Megaliquidação, maior ação coletiva do varejo de Santa Catarina, tem sua edição confirmada para 2020. O evento idealizado e realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está programado para o perído de 5 a 15 de fevereiro. Durante os 10 dias de queimas de estoque as lojas participantes abrem em horários especiais. De segunda a sexta-feira, até as 19h, e nos dois sábados até as 17h. Em menos de uma semana de abertura para adesões, mais de 100 lojas já garantiram a participação.

Criada em 2003 com o objetivo de movimentar o varejo da cidade em um período de baixa nas vendas, a Megaliquidação está consolidada no calendário e neste ano conta com a unidade móvel com sistema interligado do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), localizada na Praça Nereu Ramos para auxiliar e tirar as dúvidas dos consumidores durante o horário de funcionamento da promoção.

Colinas Chocolatteria
Contape
DM Seguros
Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação

“A Mega é um momento ímpar em que os lojistas podem se preparar e proporcionar mais oportunidade de compra aos consumidores, seja por meio de ofertas ou um horário diferenciado, e com isso uma oportunidade de aumentar o fluxo de clientes e fidelizar novos consumidores que esperam esta época do ano para ganhar descontos nos produtos e serviços desejados”, observa a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazola Salvalággio.

A força da Megaliquidação atrai a participação dos mais variados portes de lojas, das locais às grandes redes e até empresas de serviços. Para o gerente regional da rede Koerich, Marcelo Augusto Lorscheider, é a movimentação de todo o comércio que promove o aumento no fluxo dos clientes que aproveitam a consagrada época para realizar pesquisa de preço e compra dos produtos desejados. “Nós já participamos da ação há seis anos e é evidente a mobilização da CDL e de todos os comerciantes em atrair os consumidores”, conta. Também já estão confirmados na Megaliquidação os supermercados Giassi e Angeloni e os shoppings Della e Nações.

O valor para adesão de lojistas associados à CDL é de R$ 148,90 e para não associados de R$ 296,50. Para participar da Megaliquidação 2020, é necessário entrar em contato com a CDL Criciúma pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454.

Redação – Alfa Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo