FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Confira fotos: Eleitos em Forquilhinha tomam posse nos poderes Executivo e Legislativo

Posse 20
Francine Ferreira

Solenidade foi realizada na noite deste domingo, 1º de janeiro.

O futuro prefeito, Dimas Kammer (PP), o vice, Félix Hobold (PT), e os nove vereadores eleitos para o Legislativo a partir deste ano foram empossados em seus respectivos cargos neste domingo, 1º de janeiro, em uma Sessão Solene realizada no auditório Alfredo Michels, no Espaço Cidadão, Centro de Forquilhinha.

Os vereadores eleitos empossados foram: Maciel Da Soler (PMDB); Érico D’Amorin (PSD); Jucemar Borges (PP); Célio Elias (PT); Ivo Córneo (PP); Adenor Pola (PP); Juliano Arns (PDT); Leandro Loch (PSDB); e Arlei Dondossola (PR).

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

Depois da posse, foi realizada em uma Sessão Preparatória, a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2017/2018, que ficou composta da seguinte maneira: Maciel Da Soler como presidente, Célio Elias como vice, Adenor Pola como 1º secretário e Jucemar Borges como 2º secretário.

Já a missa em Ação de Graças à posse será realizada nesta terça-feira, 3, a partir das 19h30min na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, também no Centro de Forquilhinha, ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães.

Francine Ferreira

Posse 1

Posse 2

Posse 3

Posse 4

Posse 5

Posse 6

Posse 7

Posse 8

Posse 9

Posse 10

Posse 11

Posse 12

Posse 13

Posse 14

Posse 15

Posse 16

Posse 19

Posse 22

Posse 23

Posse 24

Posse 25

Posse 26

Posse 27


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo