FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Emprendedorismo

Confira 4 dicas para ganhar dinheiro trabalhando com a internet

Captura de tela inteira 26102021 090653.bmp

Você gostaria de trabalhar de casa ou de qualquer lugar do mundo utilizando apenas a internet? Sim, saiba que isso é possível. Tanto para quem deseja seguir uma carreira sólida, quanto para quem deseja obter uma renda extra.

Ficou interessado? Então continue a leitura para conhecer três oportunidades em que você poderá ganhar dinheiro trabalhando de forma online, trabalhando de onde você quiser. A princípio você vai precisar apenas de um computador, internet e claro, muito conhecimento, força de vontade e disposição.

Veja quais são as nossas sugestões:

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Gestão de Redes Sociais

 As empresas que não estão na internet hoje em dia estão fadadas ao fracasso. As que estão e não possuem uma gestão de redes sociais profissional, estão desperdiçando uma excelente oportunidade de conseguir mais vendas, clientes e oportunidades.

Portanto, aqui está uma excelente possibilidade de ganhar dinheiro. Especialistas em redes sociais, principalmente com noções de marketing digital possuem um enorme mercado de trabalho no Brasil e no mundo.

Você já é um especialista na área mas trabalha em uma empresa? A sugestão é que você comece a pegar trabalhos como freelancer por fora. Inicie esses trabalhos como uma renda extra, até estar seguro para poder largar a sua empresa e fazer tudo sozinho de casa, para diversos clientes.

Não entende nada da área? Saiba que existem cursos muito bons na internet. Também é válido procurar por conteúdos gratuitos no Youtube e Instagram.

 Marketing de conteúdo

Que tal você ganhar dinheiro escrevendo textos ou editando vídeos e imagens? O marketing de conteúdo está bastante em alta e é um trabalho que pode andar lado a lado com a Gestão de Redes Sociais.

Receba dinheiro escrevendo para blogs, artigos, fazendo trabalhos para agências de conteúdo e até escrevendo e-books. Ou então utilize suas habilidades de edição para editar vídeos e artes para seus clientes.

Tradução

Você domina outra língua? O trabalho de tradutor é bastante requisitado na internet. Explore este mundo com a tradução, revisão e edição de documentos.

 Vendas pela internet

Você tem espírito empreendedor? Por que não abrir uma loja na internet? Uma pesquisa realizada pelo portal especializado em e-commerce MonederoSmart, aponta que o número de lojas online cresceu exponencialmente nos últimos dois anos.

Hoje são mais de 1,5 milhão de lojas online, com um salto de 40% em 2020 e de mais de 25% em 2021, baseados nos números do ano passado.

No entanto, isso não quer dizer que o setor esteja saturado. O brasileiro mudou o seu hábito de consumo durante a pandemia. Realizar compras pela internet, do conforto de casa, é uma mania que chegou para ficar. Inclusive, diversas empresas que já existiam no meio online, conseguiram aumentar ainda mais os seus ganhos durante a pandemia.

Portanto, você pode ganhar um bom dinheiro com vendas pela internet. Apenas tenha a ciência de que é importante você estar sempre atento às mudanças do mercado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo