FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Confira dicas de leitura para o Carnaval

Fabrícia de Pelegrini b

Nossa região tem o costume de fazer feriadão no carnaval. A maioria das pessoas terá quatro dias de folga para se divertir, descansar, ir à praia, se reunir com a família e amigos, festejar a vida. Enfim, cada um poderá fazer o que gosta e o que tem vontade.

Se você terá esse tempo livre e ainda não sabe exatamente o que fazer, aqui está o meu convite para escolher um livro e dedicar um tempo para a leitura. Quem gosta de ler ou quer começar a cultivar este hábito tão saudável, esta folga pode ser um ótimo momento. E como é carnaval, sugiro livros com conteúdos leves, descontraídos e até mesmo divertidos. Seguem algumas dicas de obras com estas características.

Luis Fernando Verissimo é uma excelente opção de leitura. Este autor tem livros de crônicas e tem romances que mistura um pouco de mistérios. Você irá se divertir com qualquer livro dele, cito alguns: Os Espiões, As Mentiras que Os Homens Contam, As Mentiras que as Mulheres Contam, Comédias para se Ler na Escola, Os Últimos Quartetos de Beethoven e Outros Contos, entre vários outros.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

verissimo

Nora Roberts é escritora de romances, com inúmeros livros publicados no Brasil. Eu já li alguns e indico esta autora para quem gosta de histórias românticas, com personagens que encaram algumas dificuldades no caminho, mas o amor é muito forte e consegue superar muitas barreiras. A Casa da Praia, Mesa para Dois e Felizes para Sempre são alguns títulos interessantes, mas você poderá escolher entre tantos disponíveis.

Os dois livros de Marcos Piangers, O Papai é Pop 1 e O Papai é Pop 2 também são ótimas opções para o carnaval, juntamente com o livro A Mamãe é Rock de Ana Cardoso. As três obras são de crônicas, enquanto Piangers escreve suas experiências como pai, Ana detalha vivências como mãe. Eles são um casal e têm duas filhas ainda pequenas.

papaiepop

Aproveite este tempo livre e divirta-se da forma que preferir e com certeza você pode considerar o livro uma ótima companhia.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo