FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Concurso fotográfico “Forquilhinha Pelos Meus Olhos” está com inscrições abertas

Forquilhinha

Participantes podem se inscrever através do site até dia 7 de maio, a premiação ocorre no dia 27.

Segue até o dia 7 de maio o prazo para quem quiser se inscrever no concurso fotográfico “Forquilhinha Pelos Meus Olhos”, promovido pelo coletivo cultural Catavento, em parceria com a Coopera, Oma Zita Hotel, Fabrício Cine Foto e o curso de Artes Visuais da Unesc. Com objetivo de fazer os participantes (re)descobrirem o município através de novos olhares, a premiação acontecerá no dia 27 do próximo mês.

A ideia faz parte de uma série de eventos que o coletivo tem para a cidade. “Queremos mostrar que tem muita gente criativa, com potencial enorme na área artística aqui no nosso município. Vamos possibilitar a transformação desse potencial em ação artística concreta”, aponta Leonardo Teixeira, membro do coletivo.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

O júri será formado com a ajuda dos parceiros do Catavento. “Todo o processo de seleção das fotos, júri e curadoria da exposição vai ficar a cargo da Unesc, para participar do júri convidamos o Fabrício Amboni, fotógrafo da cidade de Forquilhinha”, afirma Leonardo.

Os trabalhos premiados serão apresentados e expostos durante o evento no Oma Zita Hotel, no dia 27 de maio. Os prêmios para as três melhores fotografias serão:

  • 1º lugar, uma Câmera Digital Canon EOS Rebel T5 preta, com kit de lentes;
  • 2º colocado um HD externo de 02 TB;
  • 3º colocado ganha uma diária, com acompanhante, no Oma Zita Hotel, com direito pernoite, jantar e café da manhã, em suíte luxo.

Todos que subirem ao pódio vão levar para casa um certificado e participação com destaque na exposição.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Coopera.  No link o participante encontra o regulamento, ficha de inscrição e autorização de uso de imagem. Depois da inscrição feita, é preciso enviar a sua imagem com identificação para o e-mail: coletivocatavento@gmail.com cada participante pode inscrever duas fotografias.

Francine Ferreira – Francisca D’altoé


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo