FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Comunidade de Santa Cruz conhece projeto do Sesc Comunidade

DSC 0689

Será aberta no dia 1º de dezembro a licitação para construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. A informação foi repassada pelo presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, e pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), no ato de lançamento da obra, ocorrido na noite de segunda-feira, 6.

O anúncio reuniu a comunidade no Centro Comunitário para explicar como será aplicado o projeto que visa desenvolver atividades educativas, esportivas, culturais e sociais. “É um momento muito importante para a comunidade de Santa Cruz. Essa quadra vai trazer um novo horizonte para as nossas crianças e adolescentes, principalmente. No Estado, apenas cinco cidades possuem esse projeto. Mais uma vez agradeço de coração o presidente Bruno pela sensibilidade em atender essa demanda. Forquilhinha será sempre grata. Muito obrigado”, destacou Minotto.

Com investimento de mais de R$ 2,6 milhões, a estrutura do Sesc Comunidade terá uma quadra medindo 20m x 30m, duas salas para curso, uma sala para a coordenação, secretaria, banheiros adaptados, academia ao ar livre e estacionamento. O total de área construída supera os 1.150m3, e a previsão para início das obras é fevereiro de 2018, com prazo de execução de 10 meses.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

“Quando o Rodrigo era Conselheiro Nacional do Senac e Chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho Manoel Dias, nós estreitamos uma relação que vinha de muito tempo. Assim que começou seu mandato na Assembleia ele me fez esse pedido, e me cobrou muito de lá para cá. E mesmo com as dificuldades financeiras nós estamos aqui lançamento essa importante obra. Forquilhinha será muito melhor depois desse projeto implantado, podem ter certeza”, colocou o presidente da Fecomércio, acompanhado do diretor regional do Sesc, Roberto Martins, do prefeito Dimas Kammer, do vice Felix Hobold, e do ex-vereador Valcir Matias, o Chile, que fez o pedido através de Minotto anos atrás.

Francine Ferreira – João Manoel Neto

DSC 0745
DSC 0754


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo