FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Como eu Era antes de Você – um amor imprevisível

Fabrícia de Pelegrini b

O livro Como Eu era Antes de Você, de Jojo Moyes, é o mais vendido no Brasil de acordo com a revista Veja. Sua leitura é envolvente e tem a capacidade de fazer o leitor querer que tudo dê certo para os personagens. Will Traynor é tetraplégico, totalmente dependente e muito inteligente, sua vida antes do acidente que o deixou com esta deficiência era de muito trabalho, aventura e realizações e isso só dificultava sua aceitação e adaptação. Louisa Clark é uma garota que perde o emprego e não sabe o que fazer, precisa de dinheiro, então aceita a proposta de ser a cuidadora de Will. E quando se conhecem a vida dos dois muda radicalmente.

Louisa tem uma vida normal, mora com a família, tem um namorado e não tem expectativa para o futuro. Ela foi contratada para ser cuidadora de Will por seis meses, juntamente com Nathan, que é um profissional que está neste trabalho há dois anos. Só que o envolvimento de Louisa com Will aos poucos vai seguindo além dos cuidados necessários, ela se envolve emocionalmente e começa a planejar formas de fazer com que ele se encante novamente com a vida, que descubra que é possível viver e se realizar apesar da dependência e de não conseguir fazer nada sozinho, apesar de toda a dor física, emocional e de suas privações. Ele também aproveita este tempo para incentivar Louisa a evoluir em conhecimento, em querer uma vida melhor, em se descobrir e descobrir o mundo.

Um segredo parece estar bem guardado. Apesar de não se darem tão bem, a irmã de Louisa é sua confidente e ela a auxilia como pode. E os meses vão passando… Cada dia que passa pode ser decisivo e os dois vivem momentos bons e ruins, alegrias e sofrimentos. Um faz o outro feliz da melhor forma que podem, mas os objetivos individuais são opostos.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Will e Louisa vão emocionar muitas leitoras e leitores e não é possível saber quem está certo ou errado. Também não há dúvida que o amor nasce entre eles, mas para saber até que ponto vão ou não viver este amor é o que instiga a leitura até o final. Cuidado para não cair na tentação de espiar as últimas páginas antes de chegar lá para não estragar a expectativa. Para quem decidir ler esta obra, desejo boa leitura!

comoeueraantesdevoce e1471912892675

Como Eu era Antes de Você, de Jojo Moyes – 320 páginas.

Banner LivrariaFatimabrasiltropical

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo