FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Casa

Como aumentar o desempenho da lavadora LG?

a9cb635710ccb1122cbd2b2f2dd7fc5c

Ter uma lava e seca em casa é um sonho de item doméstico para muitas famílias, pois ela já possui duas funções importantes em uma única lavadora. Quem não adoraria colocar as roupas dentro da máquina e não precisar voltar para estendê-las no varal? Um item muito necessário, mas que, periodicamente, precisa chamar uma assistência técnica LG para a sua lavadora.

O motivo é: para manter o mesmo desempenho da sua lava e seca e ainda preservá-la por mais tempo, é preciso frequentemente contratar um técnico especializado para fazer a manutenção da sua lavadora.

Uma assistência técnica LG em São Paulo é a ajuda ideal que você precisa para confiar o manuseio e manutenção da sua lavadora nas mãos de um especialista que oferece um serviço de qualidade.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

Além disso, também existem algumas precauções que podemos tomar para elevar a performance da sua máquina e utilizá-la com mais tranquilidade, sem medo de que ela possa quebrar e te deixar na mão. Confira!

1. Tire os itens dos bolsos antes de lavar

É de extrema importância fazer a checagem de todos os bolsos das roupas durante a separação das mesmas antes de colocar dentro da lavadora. Geralmente, deixamos itens dentro dos bolsos, principalmente moedas, chaves ou algum outro objeto que pode se prender no interior da sua lava e seca, podendo danificá-la.

É aconselhável também fechar todos os zíperes, para que ele também não se prenda em algum interior da lavadora.

Se algum desses objetos passarem despercebidos, deve-se chamar com urgência uma assistência técnica LG para realizar o conserto de forma segura e eficaz.

2. Leia sempre as recomendações nas etiquetas de cada peça

Em cada peça de roupa existe a recomendação de lavagem correta, algumas precisam de ciclos mais delicados e outras podem ser um ciclo rápido. A importância é para não danificar as peças de roupas e a lavadora.

Existe um ciclo de lavagem adequado para cada roupa, e não realizar essa lavagem da maneira correta pode danificar a sua peça.

Além disso, tem alguns itens que não devem ser colocados dentro de uma lava e seca, pois podem estragá-la, como: almofadas ou travesseiros, tênis, bonés e objetos de metal. É aconselhável não colocar nenhum deles dentro da sua lavadora, ou então será necessário uma assistência técnica LG em São Paulo.

3. Faça sempre a limpeza e manutenção da sua lavadora!

Em um período de dois em dois meses é indicado realizar a limpeza interna da sua lavadora, visando preservá-la por mais tempo. Essa limpeza pode ser feita de maneira caseira, porém seria necessário desmontar algumas peças da máquina, o que seria perigoso para qualquer um que não seja um profissional especializado nesse tipo de serviço.

Por isso, recomendamos que você contrate de forma terceirizada um profissional que possa fazer essa manutenção para você, de preferência uma assistência técnica lava e seca LG.

Uma assistência técnica lava e seca LG é a responsável por oferecer um profissional que saberá a maneira correta de realizar essa limpeza, conhece bem cada peça e é especializado para realizar essa manutenção.

Com a sua lavadora limpa e com a manutenção em dia, não tem mais com o que se preocupar!

Procure por assistência técnica LG Zona Leste, Sul, Norte ou Oeste, independente da região, existe cobertura de profissionais disponíveis para que você não entre em desespero se precisar de um concerto para a sua lava e seca.

 

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo