FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Com retorno do abastecimento, Forquilhinha registra filas em postos de combustíveis

01 06 Postos de Combustível

Postos começaram a normalizar atendimentos no início da manhã dessa quinta-feira, 31.

Com a liberação das vias que ainda obstruíam o tráfego, a rotina vai voltando à normalidade em Forquilhinha. O combustível, tão aguardado pela maioria da população, começou a retornar à bombas já na manhã dessa quinta-feira, 31, em alguns postos. Como no caso de um estabelecimento no Bairro Vila Lourdes, onde filas intensas se formaram desde o início a manhã.

O restante dos postos deve normalizar o atendimento no período da tarde ou a partir dessa sexta-feira, 1º de junho.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Além disso, por enquanto, o abastecimento limitado a um determinado valor ou a uma quantidade específica de litros foi liberado pelo Procon, em virtude do alto número de veículos precisando de combustível.

Comboio na estrada

Com destino à Itajaí, um comboio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal saiu de Criciúma na manhã dessa quinta-feira, acompanhando 22 caminhões tanques para fins de abastecimento. Inicialmente, o retorno está previsto para às 23h e, com isso, a capacidade total de abastecimento para a região será de 660 mil litros.

Serão abastecidos postos de combustíveis de Criciúma, Orleans, Cocal do Sul, Lauro Muller, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Balneário Rincão e outros municípios da região.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo