FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Com prestígio dos clientes, Cia da Saúde comemora quatro anos em Forquilhinha

Aniversário Cia da Saúde 13

Celebração foi realizada durante a terça-feira, 18.

“Os produtos são ótimos, tudo o que eu posso comer está na Cia da Saúde. Tenho alta taxa de triglicerídios e não posso comer alimentos normais, mas com a alimentação que essa loja me proporciona, não preciso tomar remédios. Aqui tem tudo o que eu comeria normalmente, mas de forma saudável”, contou a dona de casa Angelina Rocha Alonso, ao visitar a Cia da Saúde nesta terça-feira, 18, para prestigiar o aniversário de quatro anos do estabelecimento em Forquilhinha.

Assim como ela, outras dezenas de clientes estiveram na loja para celebrar, juntamente com a equipe, a data especial. “Não pude deixar de passar aqui. Mudei completamente minha vida só mudando a alimentação, com os produtos naturais da Cia da Saúde”, reforçou a costureira Anita Nuernberg.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Para a proprietária e farmacêutica Natassha Marcelino Crema Zanette, o trabalho desenvolvido na Cia da Saúde é mais do que satisfatório. “Me sinto realizada em poder levar saúde e conhecimento para as pessoas. Fico muito feliz com os clientes que já nos prestigiam e seguimos buscando agregar cada vez mais pessoas para mudarem seus estilos de vida e passarem a viver de forma saudável. É nossa contribuição para melhorar o futuro da humanidade”, completa.

Durante toda a terça-feira, 18, houve degustação de alimentos produzidos com produtos naturais, além da distribuição e sorteio de brindes. As ganhadoras das duas últimas cestas sorteadas foram: Kelly Bez Birolo e Suelen Dal Molin.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram da loja: @ciadasaudeforquilhinha.

Francine Ferreira

Aniversário Cia da Saúde 8
Aniversário Cia da Saúde 14
Aniversário Cia da Saúde 12
Aniversário Cia da Saúde 11
Aniversário Cia da Saúde 10
Aniversário Cia da Saúde 9
Aniversário Cia da Saúde 7
Aniversário Cia da Saúde 6
Aniversário Cia da Saúde 5
Aniversário Cia da Saúde 4
Aniversário Cia da Saúde 3
Aniversário Cia da Saúde 2
Aniversário Cia da Saúde 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo