FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Com foco em melhorias na saúde, Dimas Kammer assume a prefeitura de Forquilhinha

Dimas Kammer
Francine Ferreira

Novo prefeito tomou posse na noite deste domingo, 1º de janeiro, e já começa a trabalhar nesta segunda-feira, 2.

Depois da vitória nas eleições de outubro de 2016 vieram os meses de preparação. Agora, oficialmente, Dimas Kammer, já diplomado e empossado, é o novo prefeito de Forquilhinha. A posse aconteceu na noite deste domingo, 1º de janeiro, e já na manhã desta segunda-feira, 2, o político começa a comandar o Poder Executivo do município.

Para o novo prefeito, as expectativas são muito boas, porque assume uma prefeitura saudável e com as contas em dia. “Tenho orgulho de podermos dizer que Forquilhinha é um dos municípios que mais cresce e se desenvolve em Santa Catarina. Pretendo manter, e até melhorar, essa questão”, garante.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

A principal busca de Kammer será por melhorias na área da saúde. “Vamos trabalhar com nosso plano de governo debaixo do braço, buscando cumprir as promessas que fizemos no período de campanha. E além da saúde, queremos começar o mandato com um ritmo forte de pavimentações, a se iniciarem pelo bairro Santa Cruz”, ressalta.

Outro ponto a destacar, segundo o novo prefeito, será a exigência de pessoas habilitadas, principalmente nas áreas técnicas, para desempenharem as funções públicas. “Além da garantia da humanização do atendimento. Isso porque o funcionário público está no cargo para servir às pessoas, então, quando procurado, precisa pelo menos ouvir e mostrar o caminho para que elas resolvam seus problemas”, finaliza.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo