FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Com atualização de decreto, Chocolatteria Colinas volta a funcionar

Chocolatteria

Após atualização do decreto assinado pelo governador Carlos Moisés, que trata das regras de isolamento social em Santa Catarina, o comércio de chocolates pode retornar à normalidade no Estado. Com isso, a Chocolatteria Colinas voltou a funcionar no Centro de Forquilhinha, seguindo todos os protocolos de higiene diariamente.

Os estabelecimentos do gênero, assim como os demais do meio alimentício, podem funcionar normalmente com restrição para a entrada de metade da capacidade de público, com objetivo de evitar aglomerações e preservar um distanciamento entre as pessoas de ao menos 1,5 metro.

A Chocolatteria Colinas está localizada na Sala 02 do Edifício Mosel, na Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha. Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 92000-2276, que também possui acesso ao WhatsApp; e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo