FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Coluna 100: Sobre Livros e Leituras

fabricia de pelegrini 2017

Esta é a 100ª coluna que publico aqui, todas elas falando de livros e leituras, como o título promete, e para mim é um motivo para agradecer e comemorar. Agradecer aos leitores e idealizadores do portal e comemorar a existência deste espaço e a oportunidade de compartilhar opiniões sobre esse tema.

A primeira coluna foi no dia 10/04/2016, há pouco mais de dois anos, com a resenha do livro Barba Ensopada de Sangue do brasileiro Daniel Galera. A partir desta, escrevi sobre livros de diversos temas, entre eles romances, biografias, autoajuda, policiais, literatura fantástica, contos, crônicas, clássicos… Uma mescla para atender todos os gostos. E eu escrevo sobre os livros que leio, assim posso dar minha opinião colaborando e facilitando a escolha dos interessados pelos títulos.

livros

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Algumas vezes posso não ter gostado do livro, mas isso não significa que ele não é bom, apenas não agradou a mim. E mesmo assim escrevo sobre ele porque várias outras pessoas podem gostar. Outras vezes pode acontecer de eu não gostar do final de uma história, mas isso não quer dizer que não gostei do livro porque a criação dos personagens, o enredo e muitos outros fatores podem fazer o livro ser bom.

Continuo aqui no portal escrevendo sobre os livros que vou continuar a ler e se cada resenha incentivar uma pessoa a ler aquela obra, já me sinto realizada.

Muito obrigada por acompanhar estas resenhas!!!

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo