FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Colisão de trânsito na área central mobiliza Polícia Militar de Forquilhinha

16 05 1

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 16, por volta das 13h, na Rua Cinquentenário Leonardo Steiner, no Centro de Forquilhinha.

A colisão ocorreu entre dois veículos, sendo um Citroen C4 Picasso e um Renault Symbol, ambos com placas de Forquilhinha.

Os condutores trafegavam na mesma rua, mas em sentido contrário. Quando a condutora do Citroen, de 47 anos e moradora do Centro, foi entrar na Rua Francisco Hobold, acabou colidindo no outro veículo que seguia pela Rua Cinquentenário Leonardo Steiner, que era conduzido por um homem de 44 anos, também morador do Centro.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

A condutora do Citroen alegou aos policiais que não havia visto o outro veículo e achou que entraria na rua com segurança. Quando percebeu, o outro veículo já estava muito próximo e em alta velocidade.

Já o condutor do Renault alegou aos PMs que a condutora do Citroen cortou sua frente.

O Renault Symbol por pouco não colidiu em um poste e parou apenas a 50 metros do ponto de impacto. Ninguém ficou ferido, ou seja, foram registrados apenas danos materiais.

A Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada e acompanhou os procedimentos depois da colisão.

Francine Ferreira e Tiago Speck

16 05 2

16 05 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo