FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Colisão entre automóvel e motocicleta deixa dois feridos

Moto 4

Um acidente de trânsito com vítimas foi registrado no fim da manhã desta terça-feira, 24, por volta de 11h20min. Trata-se de uma colisão envolvendo um automóvel GM Corsa e uma motocicleta Honda CG Titan, na Rodovia Gabriel Arns, Bairro Saturno, em Forquilhinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado e conduziu duas vítimas ao Hospital São José, em Criciúma: a passageira do automóvel, de 67 anos, com suspeita de fratura na clavícula direita; e o condutor da motocicleta, de 33 anos, que sofreu lesões no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, e ainda reclamava de dores no peito e estômago.

O motociclista também utilizava uma prótese no lugar de uma das pernas, que caiu no momento do acidente. Já o motorista do carro, de 44 anos, não se feriu.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para registrar a ocorrência e a Polícia Militar de Forquilhinha também esteve presente.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Moto 1
Moto 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo