FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Clubes de Mães seguem atuando com diversas atividades

curso pintura

A Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha iniciou nos últimos dias a entrega dos materiais para o quarto trabalho do ano. Fazem parte do kit um avental jeans, botões, papel colante, retalhos e barras de tecido, além de mais partes de tecido em jeans para confecção de bolsas, tapete, porta gancho de roupa, lixeira de carro, almofada ou saco de presente. A técnica usada é patchcolagem no jeans.

Sem glúten

A associação ofereceu esta semana mais uma edição do curso de alimentos sem glúten e sem lactose.

curso sem glúten

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Empreendedor Rural

Já a nova turma do curso do Senar do Programa Empreendedor Rural encerra na próxima semana. A formatura está agendada para o dia 18 de novembro na cidade de Tubarão.

Pintura em tecido

Continuam e deve ter novas turmas os cursos de pintura em tecido com a professora Gilda Steiner. Estão em andamento nos bairros Santa Cruz, Santa Clara, São Jorge e Morro Comprido. Assim que as turmas concluírem as aulas, outros bairros serão beneficiados.

Próximos cursos

Para o mês de novembro, já estão programados cursos de conservas na Santa Isabel e Morro Comprido, e cursos de culinária de peixes e frutos do mar na cozinha do NAES.

Artesanato

Segue ainda a oficina de artesanato realizada no Espaço cidadão nas quintas-feiras. São confeccionadas peças diversas de decoração como bandejas, vasos, frutas, bolas, entre outros. Interessadas podem entrar em contato com a Associação no telefone da Associação 3463-1137 ou diretamente com a professora Maricelma no número 9643-8688. A associação oferece as aulas e o espaço. As aulas adquirem o material.

Francine Ferreira – Carla Giassi

quarto trabalho do ano


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo