FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Clube do Livro dos Homens”, de Lyssa Kay Adams

fabricia de pelegrini 2017

Clube do Livro dos Homens conta a história de como Gavin salvou seu casamento com a ajuda de amigos e de romances. A autora Lyssa Kay Adams criou uma narrativa divertida que vai encantar as fãs desse estilo de leitura.

Então seus amigos o encontram em um hotel, bêbado, perdido e fazem uma proposta que ele aceita sem saber o que é exatamente. Assim ele entra no clube do livro só que não é tão fácil assim para ele aceitar a ideia, mas como não tem outra alternativa, aceita e começa a colocar em prática as lições aprendidas. Nesse clube do livro, os integrantes utilizam romances como manuais para aprender a se relacionar com suas esposas e namoradas, começam a entender melhor as mulheres e isso é fundamental para salvar relacionamentos.

Tudo começou quando Thea pediu para seu marido Gavin, o famoso jogador de beisebol, sair de casa. A crise no casamento estava insustentável e nenhum dos dois sabia o que fazer. Casados há poucos anos e com duas filhas gêmeas, Gavin passava muito tempo fora de casa devido ao seu trabalho e Thea se perdeu na rotina, se anulou em algumas coisas e não se reconhecia mais nesta sua nova vida. O amor existia entre os dois, mas não era suficiente.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Devagar Gavin vai reconquistando Thea, só que o passado dela que vai sendo conhecido conforme a leitura flui, também interfere em suas decisões. A esposa de Gavin tem traumas que influenciam em sua confiança e a irmã dela com os mesmos traumas também está resistente a acreditar na sinceridade do cunhado.

O romance tem idas e vindas, tem sinceridade e segredos, tem paixão, alegrias e tristezas e cada personagem terá que enfrentar seus medos e tomar suas decisões. Um relacionamento para dar certo precisa que os dois se envolvam e é isso que o livro constrói.

clubedolivrodoshomens

Clube do Livro dos Homens, de Lyssa Kay Adams – 320 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo